Nilton cobra salários atrasados: 'Quem não gosta de dinheiro?'

Quinta-feira, 31/05/2012 - 13:51

Por mais que demonstrem comprometimento e bons resultados, os jogadores do Vasco não escondem a insatisfação com os dois meses de salários atrasados. Ainda na expectativa pela quitação da dívida nesta sexta-feira, como inicialmente planejado pela diretoria, o grupo admite que o problema afeta o dia a dia do trabalho. O volante Nilton reconheceu que é impossível a equipe trabalhar sem deixar de lado o que acontece fora de campo.

- A união faz o grupo passar por cima dessas adversidades. Mas esperamos que tudo se resolva logo para trabalharmos com a cabeça tranquila, o que é sempre melhor. Quem não gosta de dinheiro? Quem rasga nota de 100 reais? Da mesma forma que temos o nosso compromisso, o clube tem o dele - afirmou.

Nilton, que tem contrato com o Vasco até 2014, foi mais um jogador a admitir o temor com a possível saída de jogadores por conta das dificuldades financeiras. No entanto, lembrou que o time vem enfrentando dificuldades nos últimos anos e, mesmo assim, mostrando evolução nas competições.

- Apesar dos problemas, continuamos em busca de títulos. Renovações e contratações mexem um pouco com os jogadores, mas estamos sempre conversando e ajudando uns aos outros - destacou.

Fonte: GloboEsporte.com