Fagner quer 'espaço na placa' pelo cruzamento do gol de Alecsandro

Segunda-feira, 28/05/2012 - 15:56

O golaço de bicicleta marcado por Alecsandro no sábado, contra a Portuguesa, já é forte candidato a gol mais bonito do Brasileirão. E, além do centroavante, tem mais gente querendo uma parcela dos méritos pela pintura no Canindé. Autor do cruzamento na medida para Alecsandro emendar a bicicleta, Fagner também quer ser lembrado como parte importante do bonito gol.

- O Alecsandro fez um gol belíssimo. Só quem sabe muito faz um gol daquele. Se tivesse a plaquinha do gol, eu iria querer um espacinho também pelo cruzamento, para eu guardar - brincou o lateral em entrevista à Rádio Brasil.

No lance, Fagner avançou pelo lado direito e, mesmo derrubado por Raí, insistiu e cruzou para área, encontrando Alecsandro, que emendou de bicicleta, num chute cruzado que entrou do lado direito do goleiro Gledson.

O gol foi o único da vitória que colocou o Vasco no topo da classificação do Brasileirão após a segunda rodada. Para Fagner, o Vasco entrou em campo desacreditado pela eliminação na Libertadores e mostrou que já deixou para trás o jogo com o Corinthians.

- Todos esperavam um Vasco apático, abatido, e viram um Vasco com força e vontade de ganhar. Os três pontos foram importantes por ser um campeonato longo e podem fazer diferença lá na frente. Tiramos uma lição grande da Libertadores. Muitas vezes não adianta jogar bem e não conseguir o resultado. Contra a Portuguesa, o importante foi a vitória - afirmou.

Depois da Portuguesa, o Vasco só volta a entrar em campo no próximo dia 6, quarta-feira, para enfrentar o Náutico em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com