Ronaldo Fenômeno narrará jogo festivo em São Januário nesta 5ª-feira

Quarta-feira, 06/06/2012 - 08:50

Acostumado a ouvir Galvão Bueno contando seus gols, Ronaldo terá seu dia de narrador nesta quinta-feira, feriado: o Fenômeno será o responsável por narrar a partida entre um time de internautas – escolhidos por Mano Menezes – contra a seleção sub-20 da Costa Rica, em São Januário, às 16h (de Brasília).

Ronaldo vai comandar a narração do jogo pelo sistema de som do estádio do Vasco, já que a partida não terá transmissão ao vivo (nem rádio, nem TV, nem internet). Depois do confronto, o Fenômeno dará uma entrevista coletiva.

A partida é uma promoção do Guaraná Antarctica. Milhares de jovens entre 16 e 23 anos se inscreveram pelo Facebook e os 12 melhores foram escolhidos pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para formarem o time que enfrentará a Costa Rica.

Quem quiser conferir a experiência de Ronaldo como narrador e ver o jogo, os ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente na bilheteria 11 de São Januário entre 10h e 17h. Para entrar no estádio no dia da partida, é necessário levar também um quilo de alimento não perecível. Ainda haverá um show do cantor Serjão Loroza no final do evento.

Veja os vídeos de alguns dos jogadores escolhidos por Mano para o jogo:

Pedrinho Magnago (atacante)



William Paulista (meia)



Murilo Affonso (lateral-esquerdo)



Fonte: Blog Brasil Mundial FC - GloboEsporte.com