Empresário diz que renovação de Juninho está adiantada e nega contato do Bahia

Terça-feira, 05/06/2012 - 16:09

Pelo menos até agora, o meia Juninho Pernambucano não está nos planos de contratação do Bahia. Procurado pelo iBahia Esportes, José Fuentes, empresário do jogador, disse que não houve nenhum contato do clube baiano no sentindo de abrir uma negociação com a atleta, que tem contrato com o Vasco até o dia 4 de julho.

“Se o Bahia tem interesse, tem que entrar em contato comigo. E ainda não houve esse contato. Estou sabendo disso agora”, contou Fuentes.

O empresário acrescentou também que as negociações para renovar com o Vasco estão adiantadas. “Tivemos uma reunião com o Vasco na semana passada e teremos outra em breve. Vou esperar eles se pronunciarem para tomar uma decisão”.

O iBahia Esportes colheu informações de bastidores de São Januário dando conta de que Juninho Pernambucano está insatisfeito no clube por conta de dívidas. Porém, as chances de renovação são grandes e é um desejo do presidente Roberto Dinamite. Caso não haja acerto, pelo menos três clubes estão com propostas encaminhadas para levar o jogador, segundo Fuentes. “Nenhum deles é o Bahia”, avisou.

Bahia nega interesse
Diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni também negou sondagens ao jogador. “Isso não existe. O Juninho Pernambucano tem uma idolatria muito grande no Vasco. Como a gente poderia tirar um jogador como esse do clube? Não existe essa possibilidade. Fica até chato criar esse tipo de expectativa no torcedor”, acrescentou.

Fonte: Correio 24 horas