Dinamite confirma que Dedé teve valorização e não recebeu propostas

Terça-feira, 05/06/2012 - 06:48

Se depender do presidente Roberto Dinamite, a torcida vascaína pode dormir mais tranquila. Durante o lançamento do projeto ‘Cariocas’, ontem, no Maracanã, o dirigente garantiu que não haverá debandada de jogadores de São Januário.

“No que depender de mim, eu acredito na permanência de todos. O Eder Luis vai ficar. Todos vão ficar no Vasco. O maior trabalho do clube é a manutenção de uma estrutura que tem se mostrado vencedora. Vamos seguir o nosso trabalho”, afirmou o dirigente, referindo-se ao atacante Eder Luis e também ao volante Fellipe Bastos. Emprestados pelo Benfica, seus vínculos com o Vasco terminam dia 30 de junho. Assim como o zagueiro Renato Silva.

Sobre a permanência de Juninho Pernambucano, cujo contrato termina dia 4 de julho, o presidente se diz otimist a . “Sabemos que depende muito mais dele do que do Vasco. Mas acredito que tudo se resolverá. O Juninho é um personagem importante no Vasco e a negociação está caminhando da melhor forma possível”.

O assédio sofrido pelo zagueiro Dedé, por parte de vários clubes europeus, principalmente do Milan, não tira a tranquilidade do dirigente.

“Estou muito feliz, porque o Dedé passou por momento delicado no Vasco, mas teve uma valorização fantástica. O clube não recebeu nenhum comunicado e nenhuma proposta. Então, vai continuar no Vasco principalmente em razão desse posicionamento dele. Ele quer atuar, ficar no Brasil, e permanecer no clube, o que é mais importante”.

Sobre os dois meses de salários atrasados dos jogadores e funcionários, Dinamite não perdeu a serenidade. “Estamos trabalhando para isso, mas não é só quitar dois meses de salário, temos um ano inteiro de compromissos e queremos equilibrar as nossas finanças”, avisou Dinamite, esperando fazer o pagamento nesta semana.

Fonte: Marca Brasil