Alecsandro: 'Quando o gol é bonito a gente tem que ver várias vezes'

Quarta-feira, 30/05/2012 - 17:44

Em sua primeira entrevista coletiva após o lindo gol feito contra a Portuguesa, no último sábado, o atacante Alecsandro contou como foi o dia seguinte ao belo lance. O camisa 9 confessou que só foi rever o golaço 24h depois da partida e que, momentos como esse, são para ser revistos por diversas vezes.

- Na verdade eu fui ver quase 24 horas depois. Depois do jogo fui para Bauru e não vi muita coisa. Realmente na hora do lance, quando Fagner cruzou, eu esperava que ela chagasse para a cabeçada. Naquele momento, a bicicleta era o único recurso que me cabia. Ali a gente não tem ideia de como foi o gol, como o goleiro caiu. Quando o gol é bonito a gente tem que ver várias vezes. Vendo na TV, realmente dá para perceber como o gol foi bonito. Mais bonito que a gente imaginava – brincou o artilheiro vascaíno, que comentou a facilidade do elenco em se superar após momentos complicados.

- Nosso time tem uma facilidade muito grande de trocar o chip. De mudar o pensamento de uma competição para outra. Conseguimos focar a cada competição. O grupo mostrou que mesmo saindo da Libertadores daquela maneira, entramos contra a Portuguesa e vencemos - exaltou.

No treino desta quarta, o atacante foi ao treino de bicicleta, mas sem intenção de brincar com o golaço marcado na última rodada. Alecsandro já foi em outra oportunidades ao treino de bicicleta.

Fonte: Lancenet