Daniel Freitas fala da importância de Alecsandro no elenco

Terça-feira, 29/05/2012 - 12:07

Ele não é unanimidade entre os torcedores, mas não há um só integrante do departamento de futebol do Vasco que não adore o atacante Alecsandro. Querido por todos dentro do clube, o camisa 9 é o artilheiro do Gigante da Colina na atual temporada e peça fundamental no esquema tático armado pelo técnico Cristóvão Borges.

No início do ano, ‘Alecgol’ chegou a ser ameaçado por Carlos Tenório, que foi destaque da Seleção do Equador durante muito anos, chegando inclusive a disputar Copa do Mundo, mas esse se lesionou na Taça Rio e deu um pouco mais de sossego para o atual camisa 9. Além dos gols, outra coisa que vem chamando a atenção no momento de Alecsandro no Vasco é a sua relação com os torcedores mirins.

Quando recebeu da Federação Carioca o prêmio de melhor atacante do Estadual 2012, o centroavante se mostrou bastante emocionado com a história do torcedor deficiente visual Hugo e fez um belo discurso. É por conta dessas atitudes, que a diretoria do Gigante da Colina considera Alecsandro indispensável para o elenco:

- Alecsandro é um jogador importante e que tem muita confiança do grupo e da comissão técnica. É um jogador muito importante para o grupo do Vasco, pois se trata de um centroavante com faro de gols – disse Daniel Freitas à Rádio Manchete.

Alecsandro já marcou 17 vezes na atual temporada e estará em campo no próximo dia 06 de junho, quando o Vasco enfrentará o Náutico no Estádio de São Januário.

Fonte: Site Torcida do Vasco