Remo: Vasco venceu no Circuito Poder Marítimo e no Brasileiro Master

Segunda-feira, 28/05/2012 - 21:22

Ontem pela manhã foi realizada a Regata dos Fuzileiros Navais, 2° etapa do Circuito Poder Marítimo, no CIAGA (Centro de Instrução Almirante Graça Aranha). O Vasco mais uma vez sagrou-se campeão no escaler misto e segue invicto na competição.

Parabéns ao Trem Bala da Lagoa representado nesta etapa por Marcos Oscar, Natasha Rosa, Leonardo Cardoso, Marcos Vinícius, Guilherme Giaretton, Luan Ferreira, Aline Krei, Luiza Gaspar, Fátima Brandão e Juliana Santos que teve Vera Cristina Sanches no timão.

A regata dos Fuzileiros Navais contou com um extenso mostruário de equipamentos, artefatos militares e exposição de roupas e fotos da corporação. Além dos tanques usados em operações como nos processos de pacificação nas favelas no Rio de Janeiro. Além disto, o evento proporcionou vários brinquedos para garotada se divertir e lanche a todos enquanto as provas aconteciam, todas sem exceções disputadíssimas.

A regata ainda contou com a participação especial do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), conquistando o 2° lugar na modalidade de Remo Combate.

E em Recife, pela manhã o Vasco sagrou-se Campeão Brasileiro de Remo Master conquistando a maioria das provas bem representado pelas irmãs gêmeas Katia e Claudia Alencar, Alexis Mestre, Thiago Gomes, Osvaldo Kuster Neto (Vaval), Marcos Pandolfo, Carlos Martins, Eduardo Starling entre outros atletas que fizeram bonito e trouxeram esta conquista para o Gigante da Colina.

Parabéns também aos técnicos Marcelo Neves e Alexandre Rosa, responsáveis pelas vitórias do nosso Vascão!

O Vasco está mais uma vez mostrando que não é só dentro das 4 linhas que faz bonito e está no topo da tabela, mas também nas águas. Afinal, já diz o hino: no Remo és IMORTAL!

Fonte: Supervasco