Juninho participou do treino desta 6ª-feira, mas é dúvida contra Portuguesa

Sexta-feira, 25/05/2012 - 12:07

Juninho Pernambucano participou sem qualquer limitação do treino da manhã desta sexta-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo. Mas sua participação no jogo contra a Portuguesa ainda está em risco. Segundo o técnico Cristóvão Borges, o meio-campo de 37 anos, apresenta desgaste pela sequência das últimas partidas e pode não ser relacionado para o jogo deste sábado, no Canindé.

Juninho começou como titular contra o Corinthians, em São Januário, pela Libertadores e entrou no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão. Além disso, atuou nos 90 minutos do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Pacaembu.

- Ele atuou num campo pesado em São Januário e durante todo do jogo do Pacaembu. Está desgastado. Ainda vamos conversar para decidir se ele será relacionado ou se começa no banco contra a Portuguesa - explicou o treinador vascaíno.

Dessa forma, Allan e Carlos Alberto são as possibilidades para ocupar a vaga deixada por Juninho no meio de campo. O camisa 8 é mais um na lista de desfalques que já conta com Felipe, Fabrício, Thiago Feltri, Romulo e, provavelmente, Eduardo Costa.

Fonte: GloboEsporte.com