Alecsandro, que era dúvida, é confirmado como titular contra Portuguesa

Sexta-feira, 25/05/2012 - 12:02

O Vasco realizou na manhã desta sexta-feira, no CT do Palmeiras, o seu último treinamento antes da partida contra a Portuguesa. A boa notícia do dia foi a presença de Alecsandro, que treinou sem qualquer limitação, depois de ser subetido a tratamento por causa de dor na coxa esquerda. Por outro lado, Eduardo Costa permaneceu no hotel onde a delegação está hospedada, em São Paulo, e, com incômodo na coxa direita, não deve ser relacionado para o jogo deste sábado, no Canindé.

Confirmações e lesões à parte, o Vasco voltou a abrir o sorriso após a eliminação da Libertadores, na última quarta-feira, com derrota por 1 a 0 para o Corinthians. O rachão foi marcado por brincadeiras e bom humor dos jogadores. Allan foi um dos destaques, marcando um golaço com direito a uma lambreta. Ele fez nesta sexta um de seus últimos treinos com a equipe, já que foi negociado com o Udinese, da Itália, e está perto da despedida.

Para Nilton, o grupo vai superar rapidamente o abatimento da eliminação nos minutos finais do jogo contra o Corinthians. O volante Nilton confia na experiência dos jogadores para dar a volta por cima rapidamente.

- Confesso que foi difícil dormir nos últimos dois dias. Mas também sabemos que não há outro jeito a não ser virar essa página. O Vasco tem um Campeonato Brasileiro pela frente e, para chegar à Libertadores do ano que vem, é preciso começar bem - destacou.

A equipe do Vasco terá algumas modificações em relação à formação que enfrentou o Corinthians. Felipe e Fabrício cumprem suspensão relativa ao Campeonato Brasileiro do ano passado. Thiago Feltri sentiu dores na panturrilha esquerda, e Romulo se apresentou à Seleção Brasileira. Juninho será poupado e pode sequer ser relacionado para o jogo deste sábado.

O Vasco deve enfrentar a Portuguesa com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos, Carlos Alberto (Allan) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: GloboEsporte.com