Ramon, ex-Vasco e hoje no Corinthians, já teria acertado com Urubu

Quarta-feira, 23/05/2012 - 18:40

Após fechar os últimos detalhes da contratação de Ramon na noite da última terça-feira, o Flamengo resolveu liberar o lateral-esquerdo Júnior César para acertar sua transferência para o Atlético-MG. O jogador esteve no CT Ninho do Urubu na manhã desta quarta para se despedir dos companheiros e recolher seus materiais antes de seguir para Belo Horizonte.

A expectativa é que o lateral chegue à capital mineira ainda nesta semana para a realização de exames médicos no Atlético. Caso seja aprovado sem problemas nas avaliações, Júnior assinará um contrato de empréstimo de um ano com o time alvinegro. Ele tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2013.

A liberação de Júnior César é mais uma evidência de que o anúncio oficial do novo lateral esquerdo do Flamengo acontecerá ainda nesta semana. O clube aguarda apenas o final da partida entre Corinthians e Vasco nesta quarta para confirmar o nome de Ramon. O jogador, no entanto, só estará à disposição do rubro-negro após o fim da participação corintiana na competição sul-americana.

Antes disso, sem Júnior César e com Ramon preso ao Corinthians até o fim da Libertadores, Magal será o titular da lateral esquerda do Flamengo. O jogador sentiu um desconforto muscular no jogo contra o Sport, mas não deverá ser problema para a partida diante do Internacional, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL