Ingressos para Corinthians x Vasco estão esgotados

Terça-feira, 22/05/2012 - 19:32

Não há mais ingressos para a torcida do Vasco para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. Os mil bilhetes colocados à venda nesta terça-feira foram todos comprados pelos sócios do clube. Desde cedo, os torcedores fizeram filas em São Januário para adquirir uma entrada.

Não houve venda para não sócios. Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, o clube decidiu priorizar aqueles que fazem parte do quadro de associados e que estão em dia com suas obrigações com a instituição. Ainda segundo o Vasco, para facilitar a logística do torcedor, o clube foi a São Paulo adquirir os bilhetes para que fossem revendidos no Rio de Janeiro.

O Vasco comprou 1800 ingressos para serem revendidos no Rio. Além dos mil destinados aos sócios comuns, 300 foram colocados à disposição dos sócios que são conselheiros (cada um pode comprar apenas um), 200 foram vendidos para membros da diretoria, 100 foram comprados pelos patrocinadores e 200 pela Vascotur, empresa que fecha pacotes para os torcedores do Vasco na Libertadores.

Vasco e Corinthians se enfrentam no Pacaembu, a partir das 21h50m (horário de Brasília). Com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo, o Vasco joga por uma igualdade com gols para se classificar. Outro placar em branco leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com