Dinamite fala sobre Corinthians x Vasco e manutenção do elenco

Terça-feira, 22/05/2012 - 05:40

Em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o presidente Roberto Dinamite comentou sobre a expectativa para o jogo contra o Corinthians e afirmou que vai ajudar no que pode. Confira:

"Sabemos do potencial do Corinthians. Mas, o Vasco está preparado, o Vasco joga bem dentro das dificuldades que nós já tivemos em outras oportunidades. Só espero uma arbitragem boa, uma arbitragem neutra, de qualidade para que o rendimentos das equipes, dentro de campo, seja o melhor possível. E, aí, eu acredito no time do Vasco e estou muito confiante neste resultado que é muito importante para nós que estamos pensando chegar a conquista da Libertadores. É um jogo dificílimo, o Corinthians joga em casa, mas o Vasco pode e tem condições de ir para São Paulo e vencer o jogo."

"Durante o dia, vou estar junto do grupo, vou estar participando junto com o Cristóvão. Vou falar na preleção, naquilo que a gente pode dar um toque e falar da importância que tem esse jogo. Não tem tanto mistério. Para ganhar uma classificação da Libertadores contra um adversário com o Corinthians, tem que ter muita pegada para conseguir o objetivo. Ficar ligado nos 90, 95 minutos, o tempo que for de partida. No primeiro ao último minuto com muita pegada, muita determinação. Nosso time é bom, tem condições de fazer o jogo que acreditamos que pode e que vai fazer nesta partida e buscar aquilo nos interessa. O gol é importante nessa decisão para passar para a próxima fase. Então, estou muito confiante. O Vasco vai dar alegria ao torcedor carioca, especialmente, ao torcedor do Vasco."

Em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, comentou sobre um possível desmanche do elenco em caso de derrota para o Corinthians e afirmou que o clube busca a manutenção do elenco. Confira:

"O Vasco não vive só o jogo do Corinthians. É claro que esses jogadores são importantes dentro do plantel do Vasco da Gama e já está se conversando em relação a isso, buscando um entendimento para a renovação de contrato, a permanência dos jogadores. O trabalho é esse. O futebol está aí. Não é caixinha de surpresas não, mas você tem que acreditar sempre do início ao final. E, após ao término da partida, que você vai pensar no que vai acontecer. Esse jogadores já estão contactados, falados e eles sabem da importância que tem no grupo e nós vamos estar trabalhando para que eles permaneçam no grupo para ajudar o Vasco a conquistar títulos."

Fonte: Supervasco