Médico fala da contusão e diz que Rodolfo enfrenta o Corinthians

Segunda-feira, 21/05/2012 - 13:21

Na vitória do Vasco sobre o Grêmio na estreia do Brasileiro por 2 a 1, o zagueiro Rodolfo sofreu uma pancada, e deixou o campo reclamando de dores.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Albino Pinto, médico Cruzmaltino, fala sobre a situação do atleta e diz que está praticamente certa a participação do zagueiro na partida de volta contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu:

- Ele teve um trauma na região lateral da face. Não chegou a ser crânio como havíamos suspeitado. Foi mais ou menos na região temporomandibular, perto do pavilhão auricular, e tinha um traumatismo no ombro direito. Sentia muita dor. Ontem, quando foi embora, a situação já era bem melhor, já praticamente sem dor. Fizemos aplicação de gelo e medicação injetável nele, com orientação para a continuação hoje de manhã. Agora, à tarde, na reapresentação do grupo, ele vai ser novamente avaliado, mas tenho quase certeza de que não deverá ser dúvida, não. A chance dele não jogar está praticamente descartada.

Fonte: Supervasco