Médico fala das contusões de Dedé e Abelairas

Segunda-feira, 21/05/2012 - 13:36

A torcida do Vasco vem sentindo a falta de Dedé, seu principal jogador da parte defensiva, e conta as horas para tê-lo de volta à zaga.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Albino Pinto, médico Cruzmaltino, comenta sobre a situação d´O Mito:

- A situação dele evoluiu bastante. Está prat6icamente sem dor. Ele sente uma dorzinha muito leve. A programação dele essa semana vai ser um pouco mais acentuada. Ele vai trabalhar de manhã e de tarde na fisioterapia e no final de semana vai ser entregue à preparação física. Acredito que no final de semana que vem, se tudo correr bem, o Dedé esteja trabalhando com bola no campo.

Abelairas pode treinar com bola no fim de semana, diz médico

O volante Matias Abelairas, objeto de perguntas de muitos vascaínos, segue em tratamento das costas. A previsão de duas semanas pode ser abreviada, conforme afirmou Albino Pinto, médico Cruzmaltino, em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil:

- Acho que pode voltar até antes. Ele melhorou bastante depois do sábado. Está praticamente assintomático. Ele estava com uma dor parecida com hérnia de disco, mas melhorou bastante e vai ser reavaliado hoje à tarde. Eu acredito que no fim dessa semana, se tudo correr bem, ele já deva estar trabalhando com bola.

Fonte: Supervasco