Cristóvão compara Corinthians x Vasco a uma partida de xadrez

Terça-feira, 22/05/2012 - 19:28

Na véspera do confronto mais importante do ano até agora, para o Vasco, o técnico Cristóvão Borges disse que a partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, não será nada tranquila. O comandante vascaíno afirma que jogo será marcado pelas estratégias dos dois treinadores.

"Olha, xadrez eu não sei jogar, já tentei e até conheço alguns movimentos, e sei que é um jogo muito bem pensado. Mas, contra o Tite, será um jogo como o xadrez. Ele vai procurar se adaptar ao jogo do Vasco e vice e versa. Com certeza, é um jogo de estratégias"

A partida de ida, em São Januário, terminou empatada em 0 a 0. Se o placar terminar empatado com gols, a classificação vai para a equipe do Rio de Janeiro. No entanto, Cristóvão não pensa em outro resultado, a não ser o da vitória.

"Esse jogo não tem nada de tranquilo. A ideia não pode ser outra a não ser jogar para ganhar. Não dá pra pensar só em defender, não dá para desesperar e querer atacar de qualquer jeito, e também não dá para ficar só administrando. Nós temos que jogar da mesma forma que vínhamos jogando até então. Defender e atacar"

A partida será realizada nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50. A delegação vascaína desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira.

Fonte: Superesportes