Felipe e Fabrício desfalcarão o Vasco também contra a Portuguesa

Quinta-feira, 17/05/2012 - 20:15

O técnico Cristovao Borges terá dois desfalques para as duas primeiras partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, neste domingo, e contra a Portuguesa, dia 26. O zagueiro Fabrício e o meio-campo Felipe terão que cumprir suspensão por expulsões na última rodada da competição nacional no último ano.

O meia foi enquadrado por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando os membros da equipe de arbitragem, ou reclamando desrespeitosamente contra suas decisões”, como prevê o artigo 258, § 2º, inciso II, do CBJD, por desrespeitar a arbitragem.

Já o defensor foi denunciado, duas vezes, no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando os membros da equipe de arbitragem”, mas foi suspenso por apenas dois jogos como o companheiro.

O treinador cruzmaltino deixou claro após o jogo com o Corinthians, que pretende poupar alguns atletas neste domingo visando ao importante confronto no jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América.

Fonte: Superesportes