Vasco inscreveu Fabrício na vaga de Tenorio na lista da Libertadores

Quarta-feira, 16/05/2012 - 17:19

Às vésperas do confronto com o Corinthians, o Vasco decidiu inscrever o zagueiro Fabrício na Copa Santander Libertadores. Ele entrou na vaga do lesionado Carlos Tenório e vai utilizar a camisa de número 11 na competição.

Os clubes poderiam fazer até três alterações na lista inicial da Libertadores, até a semifinal. O Vasco já havia feito duas mudanças ao término da fase de grupos, colocando Carlos Alberto e Diego Rosa nas vagas de Bernardo, que foi para o Santos, e de Max, respectivamente.

Mesmo lesionado, Tenório havia sido mantido na lista. Segundo Cristovão Borges, havia uma pequena esperança de que o equatoriano pudesse se recuperar até o término da Libertadores. Com isso, Vasco vai até o fim da competição com apenas Alecsandro como atacante de área.

A lesão de Dedé pesou para que a comissão técnica decidisse inscrever Fabrício. O último exame, feito na segunda-feira, mostrou que o edema ósseo na panturrilha da perna esquerda do Mito ainda não sumiu e, por isso, a possibilidade de ele retornar aos gramados para o segundo jogo contra o Timão é quase nula.

Além de Fabrício e de Dedé, o Vasco ainda conta com Douglas, Renato Silva e Rodolfo para a posição. Esses dois últimos vem formando a dupla e zaga titular.

Fonte: Lancenet