Dedé fez exame nesta 2ª e médicos esperam liberá-lo para jogo da volta

Segunda-feira, 14/05/2012 - 15:57

No início da tarde desta segunda-feira, Dedé foi submetido a uma exame de ressonância magnética numa clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O resultado deverá ser divulgado na manhã desta terça, e será com base nele que o departamento médico do Vasco saberá quando o zagueiro voltará a treinar no campo. Há pouco mais de um mês ele não disputa uma partida por conta de um edema ósseo na perna esquerda.

O desejo do Vasco é que Dedé tenha condição de enfrentar o Corinthians no dia 23, na partida de volta das quartas de final da Libertadores. Mas para isso, é necessário que o zagueiro tenha até uma semana de treinos físicos e técnicos no campo. Por isso, a postura é ainda de muita cautela.

Em sua última avaliação, o departamento médico do Vasco mostrou-se satisfeito com o fato de o edema na perna esquerda de Dedé ter reduzido a quase zero. No entanto, o zagueiro ainda reclama de uma pequena dor. Mesmo assim, o clube ainda prefere aguardar, já Dedé reclamou de incômodo depois de alguns treinos no campo na semana passada.

Fonte: GloboEsporte.com