Futevôlei: Vascaínos viajam para buscar títulos da Liga Nacional

Sexta-feira, 11/05/2012 - 08:03

Após conquistar a primeira etapa do Brasileiro, as duplas de futevôlei do Vasco embarcam para Macaé em busca de mais um título na temporada. Com Guigui e Papel no masculino e Natália e Bianca no feminino, o Gigante da Colina disputará a partir desta sexta-feira (11/05), a Liga Nacional de Futevôlei, que será realizada na região Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

No último treino antes de embarcar para Macaé, o técnico da equipe, Marcelo Marques comentou a preparação montada para a sua equipe ir em busca de mais um caneco na temporada. O time vascaíno é o único clube brasileiro a ter um local de treinamento com profissionais especializados na comissão técnica.

- Fizemos um trabalho muito bom, estamos no caminho certo. Graças a Deus os atletas estão indo sem lesão e com muita vontade. Acredito muito no sucesso do Vasco, as duas duplas estão preparadas para mais esse desafio – disse com exclusividade ao site oficial.

No feminino, o Vasco será representado por Natália e Bianca. As musas da areia, que conquistaram a primeira etapa do Brasileiro sem ter muito entrosamento, agora já estão mais do que entrosadas, como garante a vascaína Bianca.

- Agora nós já estamos muito bem entrosadas e isso facilita muito o nosso trabalho. É uma competição muito importante, terá uma mídia em volta e queremos muito levar o Vasco ao lugar mais alto do pódio – comentou.

A parceira de Bianca na areia, Natália garantiu que a dupla terá uma grande torcida ao seu favor, já que a vascaína já trabalho em Macaé e convocou todos os amigos da empresa para lotar a arena montada na praia de Cavalheiros.

- Já falei com todo mundo da empresa, vamos ter muita gente na torcida. Uma torcida organizada só para gente. Vamos em busca desse título – concluiu.

A outra dupla do Vasco que disputará a Liga será formada por Guigui e Papel. Os vascaínos entram como um dos candidatos ao título. Na competição masculina, o campeonato será disputado por trios, com um ex-jogador representando cada equipe. O Gigante da Colina terá o reforço de William. O meia atuou em São Januário nos anos 80 e 90, e esteve presente no Bicampeonato Brasileiro de 89.

As musas vascaínas vão em busca de mais um título na temporada
As musas vascaínas vão em busca de mais um título na temporada
Guigui e Papel terão o reforço do ex-jogador William
Guigui e Papel terão o reforço do ex-jogador William


Fonte: Site oficial do Vasco