Vôlei Base: Infantil Feminino do Vasco vence mais uma: 3 a 1 no Tijuca

Domingo, 06/05/2012 - 01:53

A invencibilidade do Vasco no Carioca de Vôlei da categoria infantil continua. Na tarde de sábado (05/05), as vascaínas derrotaram o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1, no ginásio do Forninho, em São Januário.

Apesar da terceira vitória seguida na competição, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Fernandes encontrou dificuldades na partida. O adversário largou na frente, vencendo o primeiro set por 23 x 25. As vascaínas que cometiam muitas falhas, melhoraram no intervalo, tranquilizadas pelo comandante. No segundo set, vitória do Gigante da Colina por 25 x 17. Tijuca correu atrás do prejuízo e venceu em seguida por 25 x 20.

O quarto set poderia decretar o fim da partida para as tijucanas, mas os vascaínos que lotaram a arquibancada do Forninho, empurraram as meninas da Colina, que venceram por 25 a 23.

- Estamos em um bom momento, conseguindo aliar a parte física realizada pelo Abimael Assis, com bons trabalhos técnicos realizados pelas atletas nos treinamentos. Nosso objetivo é trabalhar cada vez melhor, e o que nos deixa a fim de fazer a cada dia um pouco mais é o fato do grupo estar unido na busca pelos resultados, independente de quem está jogando mais, ou melhor, todas as meninas estão ajudando muito e são importantes dentro do processo. Gostaria de finalizar agradecendo ao grupo inteiro que está trabalhando duro e se dedicando para honrar a camisa do Vasco – analisou o treinador Vinícius Fernandes.

A equipe de infantil descansa neste domingo e volta a treinar na segunda-feira (07).





Fonte: Site oficial do Vasco