Vasco goleia o Bonsucesso por 5 a 0 no Juvenil e por 6 a 0 no Infantil

Sábado, 05/05/2012 - 17:05

Atuando na manhã deste sábado (05/05) no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, a base vascaína deu duas goleadas no Bonsucesso pelo Campeonato Estadual. No Infantil, a vitória foi por 6 a 0. Já no Juvenil, o triunfo cruzmaltino foi por 5 a 0.

Fonte: NETVASCO


Em mais uma rodada do Carioca, Infantil e Juvenil goleiam

Se tem jogo do Infantil e Juvenil do Vasco no Campeonato Estadual é sinal de muitos gols. A rotina das constantes goleadas vem aumentando a cada rodada. No último sábado (04/05), a garotada vascaína manteve a escrita e aplicou mais duas vitórias com placares elásticos.

No primeiro jogo do dia, os meninos do Infantil venceram o Bonsucesso por 6 a 0. Com os gols marcados na partida, os cruz-maltinos chegaram à incrível marca de 51 gols nas oito rodadas disputadas do Carioca da modalidade. A equipe do treinador Cássio está liderando o seu grupo de forma invicta, com 21 pontos, em sete rodadas. O próximo confronto será contra o Olaria, no sábado (12), às 9h, na Rua Bariri.

Se no Infantil teve goleada, no Juvenil não foi diferente. O time comandado pelo treinador Tornado venceu o mesmo adversário por 5 a 0. A equipe já marcou 36 gols no Estadual. O Gigante da Colina está na segunda colocação do seu grupo, com 21 pontos, três atrás do Fluminense, único time que derrotou os vascaínos na competição.

Fonte: Site oficial do Vasco