Alecsandro se inspira no Boca Juniors para avançar na Libertadores

Quarta-feira, 09/05/2012 - 16:55

Um dia após treinar no campo anexo do estádio La Bombonera, do Boca Juniors, os jogadores do Vasco comentaram a sensação de estar tão perto de um estádio com uma mística tão difundida. Impedido de treinar no campo de jogo, no Ciudad de Lanús, o time cruz-maltino não pareceu ficar muito chateado com a mudança do local de treinamento. O atacante Alecsandro ressaltou sua felicidade em conhecer a sala de troféus dos xeneizes, que já se sagraram campeões da América por seis vezes.

“É sempre bom estar perto de campeões. A equipe do Boca Juniors é uma grande equipe, já foi campeã muitas vezes, principalmente da Libertadores. Fomos muito bem recebidos. Passar ali naquele salão e ver os títulos que o Boca tem foi muito legal. É uma inspiração. Na Libertadores, tem que levar para campo tudo de positivo. Vamos levar isso com a gente como uma coisa boa”, afirmou Alecgol, maior responsável pela tarefa de marcar gols fora de casa e garantir a classificação vascaína.

Lanús x Vasco está marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no estádio Ciudad de Lanús. Como o primeiro jogo, em São Januário, acabou 2 a 1 para o Vasco, qualquer empate classifica o time de Cristóvão Borges. Vitória por 1 a 0 classifica os argentinos e uma derrota do Vasco marcando dois ou mais gols fora, beneficia o time brasileiro.

Thiago Feltri, Eduardo Costa e William Barbio descansam após o treinamento, em Buenos Aires. Atrás do alambrado, do outro lado da rua, o estádio La Bombonera


Rômulo é marcado por Nilton durante a atividade no campo anexo da casa dos xeneizes


Fonte: Superesportes