Time de Juninho vence rachão na Argentina: 4 a 3

Terça-feira, 08/05/2012 - 20:54

O último treino do Vasco antes do duelo contra o Lanús aconteceu na tarde desta terça-feira (08/05), no Estádio argentino Alberto Jacinto Armando do Boca Juniors. Os jogadores participaram de um rachão, comandado pelo preparador físico Rodrigo Poletto.

O time de Juninho Pernambucano venceu a atividade por 4 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Juninho (2), Fellipe Bastos e Romulo. Carlos Alberto, Eder Luis e Alecsandro descontaram.
O elenco vitorioso atuou com Alessandro, Allan, Renato Silva, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Juninho, Rodolfo, Romulo, Thiago Feltri e Diego Souza.

A outra equipe foi formada com Fernando Prass, Fagner, Douglas, Gaúcho, Felipe, William Barbio, Nilton, Alecsandro, Carlos Alberto e Eder Luis.

Os atletas também treinaram finalizações e cobranças de pênaltis. Ao término do treino, alguns jogadores improvisaram dois campeonatos simultâneos. Um de chute a gol, que teve Eder Luis como campeão. O atacante derrotou Carlos Alberto.
Já o centro das atenções da comissão técnica e dos jornalistas foi o campeonato de futevôlei. O torneio improvisado com uma trave da Bombonera, culminou com a derrota inédita dos amigos de Felipe. Felipe, Allan e Romulo perderam para o trio formado com Diego Souza, Fellipe Bastos e Diego Souza. Enquanto

O Gigante da Colina encara o Lanús, nesta quarta (09), às 22h, no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina.

Fonte: Site oficial do Vasco