Juninho e Eder Luis participaram normalmente do treino desta 4ª

Quarta-feira, 18/04/2012 - 10:52

Após o treino regenerativo desta terça-feira, o elenco vascaíno veio a campo nesta quarta para sua primeira atividade com bola visando o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.

Liberados pelo departamento médico do clube, Juninho, que sentia um incômodo na coxa direita, e Eder Luis, que alegava um incômodo no joelho, participaram normalmente da atividade comandada pela comissão técnica cruz-maltina, confirmando que estão recuperados.

Com grande parte do elenco à sua disposição, o técnico Cristovão Borges decidiu por dividir os jogadores em três times, trabalhando a movimentação em um campo reduzido. Antes, os preparadores físicos comandaram duas atividades distintas, uma exercitando a explosão e outra para aquecimento. Com 40 minutos de treinamento, Juninho deixou o campo mais cedo, em direção aos vestiários.

Na parte da tarde, o Vasco terá o julgamento dos indiciados pela confusão no clássico contra o Flamengo, na fase de classificação da Taça Rio. Fagner, Rodolfo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza, que podem ser punidos pelo tribunal, treinaram normalmente. O departamento jurídico do Vasco está otimista para o julgamento.

Fonte: Lancenet