Médico do Vasco diz que não deve ter novidades sobre Juninho nesta 2ª

Segunda-feira, 16/04/2012 - 14:16

Não será nesta segunda-feira que o torcedor do Vasco saberá se Juninho enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. O jogador deixou a partida contra o Nova Iguaçu queixando-se de dores na coxa direita e ainda passará por um exame de imagem no final do dia para ter conhecimento sobre a gravidade da lesão.

O resultado só será divulgado durante a terça-feira, já que o departamento médico aguarda as primeiras 24 horas pós-lesão para avaliar o estado clínico do capitão. Cauteloso, o clube nem sequer marcou o procedimento no aguardo das reações de Juninho.

“Não teremos novidades sobre isso hoje [segunda-feira]. A tendência natural é a de que o exame seja realizado no final do dia. Nos planejamos para isso. Depois, avaliamos e passamos o diagnóstico. Estamos confiantes de que ele possa atuar, mas só o procedimento vai dizer se existe algum problema que inclua maior tempo de recuperação”, afirmou Clóvis Munhoz, médico do Vasco, ao UOL Esporte.

O atacante Eder Luis também deixou o campo no intervalo, mas não será problema para o compromisso. O atleta havia sofrido uma pancada em uma partida do Vasco pela Copa Libertadores.

Recuperando-se de um edema ósseo na perna esquerda, o zagueiro Dedé segue fora do time. Ele fará um exame de imagem durante a terça-feira para saber a evolução do tratamento. Dependendo do resultado, existe a possibilidade de ser utilizado na final da Taça Rio, caso o Vasco passe pelo Flamengo.

Fonte: UOL