Médico do Vasco diz que melhora de Dedé foi extraordinária

Terça-feira, 17/04/2012 - 14:12

O Vasco se prepara para a semifinal da Taça Rio, onde enfrentará o Flamengo. Em relação aos lesionados, a maioria das notícias da manhã foi boas, pois Juninho Pernambucano e Eder Luis estão praticamente recuperados e devem pegar o Flamengo sem problemas.

A notícia não tão boa é que Dedé está realmente fora do clássico. De qualquer maneira, o aproveitamento de Dedé para a sequência da Libertadores parece não ser problema.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Clóvis Munhoz, médico do Vasco, fala sobre a recuperação d´O Mito, que sofreu um edema ósseo na fíbula (canela) esquerda:

- Ele vai fazer o exame hoje, por volta das 19, 20 horas. Hoje tem 14 dias do jogo contra o Alianza e ele está numa situação bastante promissora, caminhando normalmente sem nenhuma dor, Ele sente uma dor mínima no exame físico. Quando você examina, apalpa aquela região de forma profunda, ele ainda sente um pequeno incômodo, mas de qualquer maneira, a melhora dele foi extraordinária. Vai depender muito, para a nossa projeção futura, do resultado do exame, apara a gente ver o quanto involuiu o edema ósseo dele. Friso mais uma vez que ele não teve qualquer tipo de fratura por estresse. O problema dele é edema ósseo. Não foi nenhuma fratura.

Fonte: Supervasco