Campeão no Vasco em 2000, Jorginho Paulista fecha com o Flamengo-PI

Sábado, 14/04/2012 - 00:49

O experiente lateral-esquerdo Jorginho Paulista é um dos contratados do Flamengo-PI para a disputa do Campeonato Piauiense, que começará neste domingo. O jogador de 32 anos foi apresentado quinta-feira, na festa de lançamento do Estadual e destaca que tem fôlego para ajudar na recuperação do futebol piauiense.

- Eu já atuei no Vasco e encarei o Flamengo no Maracanã. Sempre tive a curiosidade de saber como seria defender o Flamengo, e o Flamengo é uma nação. Ou seja, pode ser o piauiense, mas a torcida é imensa, porque creio que o torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro com certeza irá torcer para o Fla aqui no Piauí.

O Flamengo-PI será o segundo time do jogador na temporada, que no início do ano estava no Marcílio Dias. Entretanto, o lateral está parado há 25 dias e não deve atuar na estreia do time no Estadual.

Apesar disso, Jorginho acredita que logo terá condições de jogo e deve fazer sua estreia no clássico Rivengo, contra o River. A partida será realizada apenas na quarta rodada, no dia 1° de maio.

- Devo fazer minha estreia no clássico contra o River, que é o maior rival do time. Vou aprimorar a parte física neste período

Após ser apresentado no rubro-negro piauiense, Jorginho ainda participou da festa de lançamento do Campeonato Piauiense de 2012. Além do lateral-esquerdo, o Flamengo também apresentou o meia Luiz Henrique e o volante Da Silva.

Jorginho Paulista, no centro


Fonte: GloboEsporte.com