Romulo e Eder Luis comentam reação contra árbitro após o clássico

Segunda-feira, 09/04/2012 - 16:57

No calor da partida, o Vasco reclamou de forma acintosa da atuação do árbitro Wagner dos Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último sábado. Nesta segunda-feira, foi o momento de refletir sobre a atitude e admitir que não foi o melhor a ser feito – já que a equipe teve cinco expulsos depois do clássico. Os jogadores reconheceram que, apesar da insatisfação com a atuação do juiz, não foi o comportamento ideal.

- Podem ocorrer essas reações no calor do jogo, mas sabemos que isso não pode mais acontecer, porque nos prejudica. Mesmo assim, entendemos que cada um reage de uma maneira. É preciso haver tranquilidade - afirmou o volante Romulo, que não foi visto nos protestos ao árbitro após a partida.

Já Eder Luis foi mais enfático ao mostrar ter entendido a revolta dos companheiros, embora deixe claro não concordar com qualquer tipo de manifestação violenta. Mesmo assim, afirmou que a atuação do árbitro foi responsável por mexer com o emocional do time do Vasco durante o clássico.

- De cabeça fria, lógico que a decisão é outra. Com deslizes do juiz, alguns se alteram mais do que outros. Ele fizeram o que sentiram na hora, mas todos nós estávamos descontentes com o que aconteceu. Naquele contra-ataque do Léo Moura, viu a falta que o Ronaldinho fez sobre o Romulo? É f... - desabafou, citando a origem de um gol perdido pelo lateral-direito quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1

Fonte: GloboEsporte.com