Renato Silva elogia dupla de ataque do Urubu

Sexta-feira, 06/04/2012 - 16:25

Definitivamente, o Vasco não se deixa levar pela crise instalada nos bastidores do Flamengo. Para o clássico contra o maior rival, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio, os cruzmaltinos pregam cautela em um momento delicado para o adversário, mas que costuma gerar o efeito contrário em algumas ocasiões.

Questionado sobre a crise e qualidades do Rubro-Negro, o zagueiro Renato Silva primeiramente citou o exemplo da dupla Vagner Love e Ronaldinho. Enquanto o primeiro é elogiado pela torcida, o segundo sofre com os protestos e pode deixar a Gávea em um futuro próximo.

“O Vagner Love é um jogador que precisa de atenção redobrada. Vive um momento muito forte e tem sido o diferencial para a equipe do Flamengo. Espero que possamos entrar com atenção e marcá-lo bem. O Ronaldinho também faz a diferença, mas tomara que não possa realizar o que sabe contra o Vasco”, afirmou o defensor.

Experiente e com passagem pelo adversário, Renato Silva teme que a crise possa motivar os jogadores a dar uma resposta rápida para as cobranças.

“Quando jogadores deste nível começam a levar muita porrada costumam reagir. O futebol é assim. Espero que nada disso possa acontecer no clássico”, encerrou.

O técnico Cristóvão Borges só vai definir a equipe momentos antes da partida, mas a tendência é a de que utilize o que tem de melhor à disposição. Os desfalques confirmados são Juninho e Dedé. O time deve ir a campo com: Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas (Fabrício) e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL