Fellipe Bastos celebra boa fase e chegada da filha

Quarta-feira, 04/04/2012 - 16:25

Em grande fase e titular do Vasco contra o Alianza (PER), Fellipe Bastos foi decisivo marcando os dois gols da vitória sobre os peruanos pela Copa Santander Libertadores. E o volante já sabe o motivo do momento que vem vivendo dentro de campo: o nascimento de sua primeira filha, Giovanna. Desde então, Bastos acertou o pé de fora da área.

- Não tenho dúvidas que o nascimento da minha filha tem um papel fundamental nessa boa fase que estou vivendo na carreira. Sempre fui muito dedicado, mas desde que a Giovanna chegou muita coisa mudou na maneira como vejo a vida. Junto com a paternidade vem uma maturidade, uma noção maior de responsabilidade, que acabam refletindo no nosso trabalho - disse.

Uma das suas principais características, o camisa 21 sabe que a sequência de jogo lhe dará ainda mais confiança para testar o pé em chutes de longas distâncias.

- Sempre tive essa característica do chute de fora da área, mas nem sempre tenho a chance de arriscar. Claro que, tendo uma sequência maior de jogos, a confiança e o aproveitamento tendem a aumentar e é isso que está acontecendo. Tenho aproveitado as oportunidades e tido sucesso.

Fonte: Lancenet