Fellipe Bastos comenta mal estar e revela cobranças de Felipe e Juninho

Quarta-feira, 04/04/2012 - 10:54

O pique em velocidade do campo até o vestiário no intervalo da partida poderia significar bom preparo físico, mas era desespero. Depois de contar com a sorte e abrir o placar para o Vasco diante do Alianza Lima, Fellipe Bastos sofreu com uma forte dor de barriga ainda durante o primeiro tempo da partida da última terça-feira. Mas o curto período de descanso foi suficiente para que o volante desse fim ao problema, voltasse a campo e acertasse mais uma bomba no ângulo, construindo o placar de 2 a 1 a favor da equipe cruz-maltina no Peru (assista aos gols do duelo).

- Saí do campo rapidamente no intervalo porque estava com diarreia. Mas resolvi no vestiário. Tanto que voltei e ainda marquei outro gol - brincou o volante.

Fellipe Bastos foi a surpresa da escalação do Vasco. Mas para Cristóvão Borges, a presença do jogador foi resultado de sua evolução nos treinamentos. O técnico comemorou não apenas o sucesso de sua escolha, mas principalmente o dia positivo de um jogador que foi muitas vezes criticado pela torcida na atual temporada.

- Ele vem atuando bem desde a pré-temporada, mas às vezes há alguns jogadores que são marcados, com os quais se têm pouca paciência. Infelizmente alguns não têm o direito de errar. Precisam acertar tudo - analisou.

O jogador prefere minimizar as vaias sofridas, e comemora o que julga ser sua evolução na temporada. Depois de começar o ano como titular, Fellipe Bastos perdeu a vaga, mas afirma ter se apoiado principalmente nos mais experientes do Vasco para buscar a recuperação.

- O Felipe e o Juninho me cobram muito. Pedem que eu me dedique ao máximo nos treinos para conseguir repetir nos jogos. Nunca deixei de trabalhar, mas às vezes as coisas não saem como se espera. Muitas vezes o preparo físico ainda não é o ideal, e isso interefere. Acredito que estou numa crescente e sinto-me cada vez mais confiante. Entendo que a torcida tem o direito de cobrar, pois vive com paixão - disse o jogador.

Fellipe Bastos comemora um de seus gols na vitória cruz-maltina em Lima


Fonte: GloboEsporte.com