Juninho concorre a gol mais bonito do fim de semana no programa 'É Gol!!!'

Segunda-feira, 02/04/2012 - 15:27

Cinco candidatos disputam o título de gol mais bonito do fim de semana no futebol brasileiro no "É Gol!!!" desta segunda-feira. Reveja os cincos candidatos no vídeo ao lado e escolha o seu favorito. Na terça-feira, sai o resultado. O programa começa às 11h45m (de Brasília) no SporTV.

O primeiro concorrente é Lucas, do São Paulo. O meia-atacante driblou o adversário e soltou uma bomba de muito longe. A bola foi no ângulo do goleiro Roberto, do Ituano, que nada pôde fazer. Foi a virada do Tricolor sobre o time de Itu.

Clique aqui para votar no gol mais bonito

Logo depois, aparece Juninho Pernambucano. O Reizinho da Colina aproveitou a rebatida, passou por dois adversários e com um toque de perna esquerda encobriu o goleiro Luís Henrique, do Macaé. Foi o quarto gol da goleada do Vasco no sábado.

Outro veterano também marcou um golaço de cobertura. Após cobrança de escanteio de Guerrón, a bola sobrou para Paulo Baier. Com muita calma, o meia do Atlético-PR tocou por cima do goleiro Adeílson, abrindo o placar para o Furacão na vitória por 3 a 0 sobre o Iraty.

Do interior de São Paulo vêm os dois próximos concorrentes. Na derrota do Paulista para o Mogi Mirim por 3 a 1, Richely arrancou desde o meio de campo, invadiu a área e soltou uma bomba para fazer o gol do time de Jundiaí.

Na vitória do Botafogo-SP por 3 a 1 sobre o Linense, de virada, o primeiro gol da equipe de Ribeirão Preto foi uma pintura. Camilo, de falta, colocou a bola no ângulo, empatando a partida.

Fonte: Sportv.com