Prass diz que time 'tirou o pé' no 2º tempo e Juninho já pensa no Urubu

Domingo, 01/04/2012 - 14:01

Mesmo com time misto, o Vasco não encontrou dificuldades para bater o Macaé por 4 a 1 neste sábado. E a vitória poderia ter sido mais elástica caso os cruz-maltinos não tivessem diminuindo o ritmo na segunda etapa, pensando nos próximos compromissos.

"Foi um bom jogo, a gente conseguiu fazer o que foi proposto: marcar forte, sob pressão, e aproveitar os lados do campo para abrir o time deles. No primeiro tempo fomos bem, tivemos grandes chances, mas no segundo tiramos um pouco o pé", reconheceu Fernando Prass.

O jogo diante do Macaé era importante para deixar o Vasco em situação confortável no Campeonato Carioca. Com a vitória, o time assumiu a liderança do Grupo B, com 11 pontos, mas ainda não garantiu classificação para a próxima fase. Os vascaínos, contudo, se mostram mais preocupados com a Libertadores.

Na competição continental, o Cruz-maltino é o vice-líder do Grupo 5, empatado com o Libertad e a apenas um ponto à frente do Nacional. Por isso, o duelo desta terça com o lanterna Alianza ganhou ares de decisão para os cariocas. Além disso, no próximo final de semana, a equipe tem o clássico com o Flamengo.

"Temos um jogo importantíssimo e o clássico. Esperamos que todos viagem bem e façam um bom jogo no Peru, para a gente poder pensar tranquilamente no Flamengo", declarou Juninho Permnambucano.

Fonte: Terra