Blanco fala do bonequinho de Edmundo: 'Muito próximo da perfeição'

Quarta-feira, 28/03/2012 - 17:02

Após camisas e uma bandeira, o departamento de marketing do Vasco prepara agora o lançamento de um boneco de Edmundo. Diferentemente de outras miniaturas que existem no mercado, porém, a do Animal terá uma técnica 3D, desenvolvida por uma emrpesa contratada pelo clube.

O boneco será retrô, com o Animal vestindo a camisa de 1997, e lembrará movimentos características do jogador em comemorações de gol. O lançamento vai acontecer em dois meses, com uma festa que começará a ser programada em breve, provalmente na megaloja oficial, em São Januário.

Uma camisa retrô, de alguma temporada que o Animal brilhou pelo Vasco, será lançada em breve também.

- Desde que o jogador anunciou o jogo de despedida, já era uma ideia do clube preparar uma linha de produtos do Edmundo. Já lançamos camisas, tem a bandeira, em parceria com o próprio LANCE!, e agora este boneco, que é muito próximo da perfeição, com uma técnica diferente - explicou Marcos Blanco, diretor de marketing do Vasco.

O clube pensa em lançar outras miniaturas no estilo retrô de ídolos da História do Vasco. Antes, porém, em parceria com essa mesma empresa do boneco do Edmundo vai fazer a criação do mascote Almirante e de um trem-bala.

Fonte: Lancenet