Vascaíno tatuou imagem do rosto de Edmundo em sua panturrilha

Quarta-feira, 28/03/2012 - 12:21

O jogo de despedida de Edmundo pelo Vasco, que será realizado na noite desta quarta-feira, reacendeu a paixão dos vascaínos por um dos seus maiores ídolos. Um dos exemplos vem de Cabo Frio, cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro. O barman Rodrigo Cardoso, de 28 anos, mostrou coragem ao tatuar o rosto do ex-craque na panturrilha direita. E com direito a autógrafo e tudo.

- Sempre quis fazer. Tive a ideia em 1997, mas na época morava com a minha mãe e ela proibiu. Disse que eu só faria tatuagem no dia que saísse de casa. Dito e feito. Sou casado há cinco anos e achei que havia chegado o momento.

A tatuagem foi feita por Milton Agatão, 30 anos, há cinco na profissão. O rosto de Edmundo demorou cerca de seis horas para ficar pronto.

- Tatuar um retrato é um trabalho mais técnico, tem que ser bom em realismo colorido. Normalmente é uma obra que demora de seis a oito horas para ficar pronta, custando em média R$ 700.

Com o rosto de Edmundo gravado no corpo, Rodrigo marcará presença na despedida do ídolo.

- Devo muito a ele como torcedor. O Edmundo me fez muito feliz no futebol, me fez ser vascaíno e curtir o que o futebol tem de melhor. É o maior de todos.

Dica de Gabriela Guimarães



Fonte: Blog Bola de Meia - GloboEsporte.com