Felipe: 'O Vasco precisa melhorar e jogar bem desde o início'

Terça-feira, 27/03/2012 - 11:15

Mesmo apoiado por sua torcida, o Vasco teve atuação apagada no primeiro tempo de suas últimas duas partidas em São Januário. Contra o Libertad, pela Libertadores, houve tempo para reagir e vencer por 2 a 0. No último domingo, entretanto, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Resende, pela Taça Rio, e o resultado acendeu o sinal de alerta. O consenso é de que o time precisa mostrar-se aceso desde o início dos jogos.

- Quando o time sai atrás, o desgaste é maior e o esforço também. Em determinadas partidas, a equipe vai bem mas faz escolhas erradas. Contra o Resende, por exemplo, insistimos em jogar pelo meio, quando uma boa saída seriam as laterais - afirmou o técnico Cristóvão Borges.

Após o jogo contra o Resende, ainda em São Januário, Felipe alertou para a necessidade de o Vasco mostrar toda a sua força desde início das partidas, evitando passar sufoco para conquistar o resultado dentro de sua casa.

- O Vasco precisa melhorar e jogar bem desde o início. No último jogo pela Libertadores também acordamos somente no segundo tempo. Para quem quer ser campeão, não pode ser assim. Precisamos evoluir em todos os aspectos - ressaltou o meia.

Fonte: GloboEsporte.com