Rachão desta 3ª teve grande atuação de Barbio e golaço de Rodolfo

Terça-feira, 27/03/2012 - 11:07

Edmundo levou a melhor para cima de Carlos Alberto no rachão desta manhã, em São Januário. O apoiador tentou uma ou outra jogada de efeito, mostrou categoria, mas não teve muito sucesso. Já o Animal foi mais participativo e descolou, inclusive, um belo cruzamento para Alecsandro marcar de cabeça.

Quem roubou mesmo a cena na atividade foi Wiliam Barbio. Ele fez os dois primeiros gols do time de Carlos Alberto. A primeira parte da atividade, terminou 2 a 1. Rodolfo descontou, de voleio, para a equipe de Edmundo.

Na segunda parte do treino, o time de Edmundo dominou. E o animal logo mostrou categoria. Fez um cruzamento perfeito para Alecgol empatar.

Felipe deu grande contribuição para a superioridade do time do Animal. Comandou as jogadas de ataque e deixou o dele, após tabela com Max. Fabrício ainda ampliou.

Nos minutos finais, Carlos Alberto passou a aparecer mais para o jogo. Tentou dar um chapéu em Alessandro na área, mas foi parado com falta. No fim, após jogada de Barbio pela ponta, um goleiro da abse do clube diminuiu.

A partida terminou 4 a 3 para o time de Edmundo.

Fonte: Lancenet