Felipe: 'O Vasco tem que começar ligado desde o primeiro tempo'

Domingo, 25/03/2012 - 19:15

Na tarde deste domingo, do banco do Vasco em São Januário, Felipe viu o Resende fazer 1 a 0 e azedar o clima de homenagem que o clube e a torcida prepararam para Chico Anysio, que morreu na sexta-feira. Com o nome de Pantaleão às costas – um dos personagens do falecido humorista –, o meia entrou no intervalo da partida e ajudou o Cruz-maltino a conseguir o suado empate por 1 a 1. Mas, apesar da pressão, o time não conseguiu a virada e terminou a quinta rodada da Taça Rio na segunda posição do Grupo B, com oito pontos. O Bangu, com nove, é o líder.

Na saída de campo, Felipe lembrou da última partida da equipe na Taça Libertadores da América para criticar a postura dos companheiros durante o primeiro tempo dos jogos. Na ocasião, o Vasco venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, em São Januário, também com gols marcados na etapa final.

- O Vasco tem que começar ligado desde o primeiro tempo. Na Libertadores também foi assim, o time só acordou no segundo tempo. Equipe que quer ser campeã, quer almejar algo mais, tem que melhorar em todos os aspectos - declarou o camisa 6 à Rádio Globo.

Fonte: GloboEsporte.com