Edmundo vai contar em blog expectativa para jogo de despedida

Quarta-feira, 21/03/2012 - 16:53

A partida contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na próxima quarta-feira, em São Januário, vai marcar oficialmente a despedida de Edmundo da torcida do Vasco. O ídolo vascaíno não para de pensar nesse momento e vai contar aqui, no LANCENET!, através de um blog, a expectativa para o grande momento.

O Animal vai mostrar aos torcedores do Vasco como está sua preparação e o que está passando por sua cabeça antes do reencontro com os torcedores, que prometem fazer uma bela homenagem ao ex-atacante, hoje comentarista de TV. O blog vai estrear na manhã desta quinta-feira. Aguarde.

Edmundo foi campeão brasileiro em 1997 e campeão carioca de 1992 pelo Vasco e marcou história. Detém até hoje o recorde de gols numa só partida pelo Brasileirão, seis, na goleada por 6 a 0 sobre o União São João. Foram muitas alegrias, mesmo tendo defendido os rivais Fluminense e Flamengo.

Edmundo visitou na última terça-feira a redação do LANCENET! e aproveitou para participar do LANCE! na Rede. Enquanto o blog não começa, assista à entrevista exclusiva com o Animal:

Edmundo antecipa como será a despedida com a camisa do Vasco



Fonte: Lancenet