Fagner: 'Assistia muito às partidas do Edmundo na televisão'

Quarta-feira, 21/03/2012 - 09:36

Embora esteja concentrado para a ‘decisão’ de hoje à noite contra o Libertad, em São Januário, o lateral-direito Fagner não escondeu a sua admiração por Edmundo. Após o treino de ontem, onde o ex-atleta marcou dois gols durante o rachão e ajudou o time dos veteranos a vencer, o camisa 23 o elogiou.

Segundo Fagner, é um prazer trabalhar, mesmo que por pouco tempo, ao lado de um atleta consagrado e ídolo da torcida do clube.

“É até uma situação engraçada, pois sou novo e assistia muito as partidas do Edmundo na televisão. Na época em que ele defendeu o Vasco, principalmente. Já havia vivido essa situação com o Juninho e com o Felipe. Por tudo isso, é muito bom poder falar que eu já tive a oportunidade de treinar com Edmundo. É um grande jogador e não é a toa que se tornou ídolo dos torcedores”, disse o lateral-direito, ressaltando que a homenagem do clube ao craque foi mais que merecida.

“A homenagem é merecida. Ele a cada dia mostra que é um cara muito diferenciado e já foi abraçado pelos jogadores do grupo”, afirmou Fagner, que estava no time de Edmundo.

Fonte: Marca Brasil