Lançamento de 'Contos da Colina' teve presença de Dinamite e artistas

Terça-feira, 20/03/2012 - 17:22

Na noite da última segunda-feira (19/03), foi lançado o livro “Contos da Colina”, na livraria Saraiva do shopping Rio Sul. A nova obra foi promovida com a presença de vascaínos ilustres e muito samba. Os autores Mauricio Murad, Nei Lopes e Luis Maffei distribuíram autógrafos para centenas de cruz-maltinos que compareceram ao local.

O sambista Nelson Sargento e a cantora Teresa Cristina marcaram presença. A vascaína ainda cantou músicas da torcida e encantou o presidente do clube, Roberto Dinamite, que chegou ao local enquanto Teresa Cristina soltava sua voz.

- A Teresa é um exemplo de vascaína. É muito bom ouvir ela cantando as músicas da nossa torcida, ela é uma das melhores interpretes do nosso país. Só trouxe mais brilho para esse lançamento, de um livro que conta um pouco de grandes ídolos do nosso clube – disse o presidente com exclusividade ao site oficial.

O livro leva para os vascaínos doze contos, sendo onze falando de jogadores históricos e um da imensa torcida bem feliz. Os craques escolhidos foram: Ademir Menezes, Alfredo Segundo, Barbosa, Bellini, Danilo Alvim, Edmundo, Eli do Amparo, Ipojucan, Juninho Pernambucano, Roberto Dinamite e Sabará. A obra custa R$ 39,90 e já está disponível nas grandes livrarias do Brasil.

Para saber um pouco mais sobre os autores e o livro, a VascoTV dessa semana mostrará uma matéria sobre o lançamento da obra “Contos da Colina”.

Nei Lopes, Mauricio Murad e Luis Maffei lançaram o livro "Contos da Colina".


Ao lado da cantora Teresa Cristina, Roberto Dinamite distribui autógrafos no livro.


Fonte: Site oficial do Vasco