Juninho: 'Aprendi muito como jogador com o Edmundo'

Sexta-feira, 16/03/2012 - 18:36

Edmundo foi a São Januário para treinar, na manhã desta sexta-feira. O motivo é o jogo de despedida do ídolo vascaíno, que será contra o Barcelona de Guayaquil, no estádio do Vasco, no dia 28 de março. O companheiro Juninho Pernambucano e o técnico Cristóvão Borges ficaram felizes com a volta do Animal, mesmo que temporária, para a Colina.

“Aprendi muito como jogador com o Edmundo. Aprendi essa vontade dele de ganhar e ser competitivo. Por ele ser, junto com o Roberto Dinamite, um dos jogadores mais importantes da história do Vasco, é uma despedida merecida. Vou torcer para que seja uma bela noite e para que ele possa se despedir de todos de uma forma honrosa, recebendo esse carinho da torcida”, falou o meia Juninho.

“É um prazer para todos nós participarmos desse momento. Para mim é um privilégio. É importante nós respeitarmos a história do Vasco, e o Edmundo faz parte dessa história. Grandes ídolos têm que ser tratados dessa forma. Espero que seja uma grande festa”, finalizou o técnico cruzmaltino.

Enquanto o Animal treinava para o jogo de despedida, o grupo vascaíno realizou os trabalhos normalmente pensando no clássico contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. O jogo acontece pela quarta rodada da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca e será às 18h30.

Fonte: Superesportes