Futebol Americano: Vasco Patriotas confirmado no Torneio Touchdown IV

Sexta-feira, 16/03/2012 - 18:51

O Vasco da Gama Patriotas, que estreou em 2010 como segundo colocado do Torneio Touchdown II e foi semifinalista da Conferência George Halas no Touchdown III em 2011, confirmou nesta sexta-feira que irá participar do Torneio Touchdown IV, que terá início em junho. A equipe que mostrou o melhor conjunto defensivo na última temporada vai se juntar ao Corinthians Steamrollers, campeão de 2011, Vila Velha Tritões, campeão de 2010, ao Botafogo Mamutes, Jaraguá Breakers, Tubarões do Cerrado, Palmeiras Locomotives, Ribeirão Preto Challengers, Santos Tsunami, ABC Corsários, Uberlândia Lobos, e ao T-Rex (ex-Timbó Rhinos), times que participaram da temporada que se encerrou em dezembro.

Já as equipes do Antares, Ipatinga Atroz, Porto Alegre Bulls, Brasília V8, Campo Grande Gravediggers e Lusa Rhynos vão estrear no campeonato na temporada 2012, a partir de junho.

De acordo com o organizador do torneio, André Adler, o evento tem tudo para ser um sucesso.

- Esta será a maior e certamente a mais vibrante edição do pioneiro campeonato brasileiro de futebol americano, e a notícia de hoje certamente trará grande alegria para a torcida vascaína - disse.

-Posso adiantar que a organização do torneio estuda ainda uma possível inclusão de mais dois times.

Fonte: Globo Online