Fox Sports anuncia que Libertad x Vasco será transmitido ao vivo no FX

Terça-feira, 13/03/2012 - 14:42

Na semana de 12 a 18 de março, o FOX Sports vai transmitir os jogos de todos os times brasileiros na Copa Santander Libertadores, a Nascar e a Liga das Américas de basquete. O jogo Libertad x Vasco, na quarta-feira, será transmitido pelo canal FX.

Na noite de terça-feira, 13/03, o FOX Sports transmite ao vivo:

- Lanus (ARG) X Emelec (EQU) às 19h45 pelo Grupo 2
- Internacional X The Strongest (BOL) às 22h pelo Grupo 1
- Chivas (MEX) X Defensor (URU) à 0h pelo Grupo 7

A partida entre Nacional (PAR) e Deportivo Táchira (VEN) será exibido em VT na quarta-feira, 14/03, às 17h, e o jogo Alianza (PER) X Nacional (URU), do Grupo 5, na noite de quinta-feira, 15/03, à 0h.

Na noite de quarta-feira, 14/03, mais três brasileiros entram em campo com transmissão FOX Sports:

- Fluminense X Zamora (VEN) às 19h45 pelo Grupo 4
- Cruz Azul (MEX) X Corinthians às 22h pelo Grupo 6

A partida entre Libertad (PAR) e Vasco, válida pelo Grupo 5, será exibida ao vivo, às 21h55 da quarta-feira, pelo canal FX.

O jogo entre Arsenal (ARG) X Boca Juniors (ARG) será exibido na quinta-feira, às 17h.

Na quinta-feira, 15/03, é dia de Santos e Flamengo na tela do FOX Sports:

- Juan Aurich (PER) X Santos às 19h45 pelo Grupo 1
- Flamengo X Olimpia (PAR) às 22h pelo Grupo 2

Basquete

O FOX Sports continua com a cobertura completa e exclusiva da Liga das Américas 2012, uma das principais competições do basquete no continente, com a transmissão de todos os jogos do Grupo D, entre sexta e domingo, que serão realizados na cidade de Bauru (SP). Além da equipe da casa, também jogarão o UNICEUB (Brasília), o Leones del Quilpue (CHI) e o Quimsa (ARG).

No final de semana, o canal também exibe ao vivo a etapa de Bristol da Nascar, nas categorias Nationwide (sábado, 15h) e Sprint Cup (domingo, 14h).

De segunda a sexta o canal traz, no início da noite, o Central FOX, telejornal diário e ao vivo com os principais acontecimentos do esporte. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no FOX Sports Show, no domingo, às 22h.

O canal conta também com as produções originais: Parada FOX Sports (programa interativo), De primeira (boletim informativo com inserções durante toda a programação) e Intervalo FOX (nas transmissões de partidas), além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura.

Fonte: Fox Sports