Fernando Prass fala sobre o confronto contra o Libertad-PAR

Segunda-feira, 12/03/2012 - 22:04

O Vasco irá enfrentar nesta quarta-feira (12/03) o Libertad-PAR pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. Antes de embarcar para o Paraguai, o goleiro Fernando Prass concedeu entrevista para o repórter Márcio Nogueira, da Rádio Manchete, e disse que não acha o time de Assunção favorito para essa partida:

- É muito complicado você analisar por dois jogos. Muitas pessoas viram o Nacional aqui e chamaram o Nacional de muito forte. Depois o Nacional perdeu em casa para o Libertad. Então, quer dizer, isso te leva a acreditar que pelo parâmetro do Nacional, pelo futebol que ele jogou aqui, o Libertad esteja muito acima, mas eu não creio nisso e acho que o nosso grupo é um dos mais equilibrados – disse o camisa 1 à Rádio Manchete

Um dos jogadores mais experientes do elenco vascaíno, Fernando Prass acredita que o cruzmaltino irá encontrar dificuldades para derrotar o Libertad nos próximos dois jogos.

Para a 'Muralha da Colina', a equipe paraguaia possui muita qualidade e irá brigar por uma vaga na próxima fase da Libertadores até o último jogo:

- Vai ser um jogo muito equilibrado, pois se trata de uma equipe que vem jogando a Libertadores todos os anos. Isso é importante, porque agrega experiência e faz você começar a entender como se deve jogar uma competição dessa maneira. Eu acho que esses dois jogos contra o Libertad vão equilibrados e eles não terão facilidade, assim como nós. São dois jogos complicadíssimos, que a gente tem que conseguir um resultado positivo e comemorar muitos, pois o Libertad brigará pela vaga até o último jogo - disse o camisa 1 à Rádio Manchete.

Fonte: Site Torcida do Vasco