Próximo adversário do Vasco, Libertad perdeu clássico na última 6ª-feira

Domingo, 11/03/2012 - 19:28

Rivais de Vasco e Flamengo nesta semana na Taça Libertadores, Libertad e Olimpia fizeram na noite de sexta-feira um clássico "branco e preto" no estádio Nicolás Leoz, casa do Libertad. Melhor para o Olimpia, que venceu por 1 a 0, gol de Caballero, e assumiu a liderança do Campeonato Paraguaio, com 14 pontos. O adversário se manteve com 11 pontos na tabela de classificação.

Maxi Biancucchi, ex-Flamengo, foi titular no time do Olimpia, que enfrenta nesta quinta-feira o Rubro-Negro, pelo Grupo 2 da Libertadores, no Engenhão. O Libertad, que terminou o jogo com dois homens a mais (houve duas expulsões) não conseguiu buscar o empate, apesar da superioridade numérica. A partida contra o Vasco é na quarta-feira, no Paraguai. Ela é válida pelo Grupo 5.

Rival do Flu perde

Na Venezuela, a equipe do Zamora, que nesta quarta-feira encara o Fluminense, no Engenhão, pelo Grupo 4, visitou o Aragua FC e acabou perdendo de virada, por 2 a 1. González abriu o placar para o adversário do Tricolor, mas Croce e Lugo garantiram a reviravolta no marcador a favor dos donos da casa.

Apesar da derrota, o Zamora segue na parte alta da tabela de classificação no Venezuelano.

Fonte: GloboEsporte.com