Vasco e Romário caminham para acordo sobre pagamento de dívida

Segunda-feira, 12/03/2012 - 11:26

O advogado Jackson Vianna, cujo escritório é especializado em causas tributárias, já iniciou conversa com o Vasco para a formalização de um acordo para o pagamento da dívida de Romário.

Como já noticiei por aqui, os cálculos preliminares estimam o passivo em cerca de R$ 50 milhões, valores devidos em salários e valores emprestados pelo jogador em sua última passagem pelo clube em meados da década passada.

A tendência é que haja um acordo para a quitação do débito, desde que o Baixinho consiga realmente reunir documentos que comprovem os valores devidos.

Recentemente, a diretoria vascaína formalizou um acordo para pagar uma dívida de R$ 5,5 milhões com o ex-zagueiro Mauro Galvão, ícone do clube no final dos anos 90 _ na negociação, os representantes do Vasco conseguiram um deságio de 40% e o valor está sendo pago em 36 parcelas.

Foi mais um pedaço da tal "herança maldita" que volta e meia é utilizada como mantra em São Januário para justificar as dificuldades financeiras da atual administração.

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra online