Treino desta 6ª teve reunião com Daniel Freitas e coletivo com time misto

Sexta-feira, 09/03/2012 - 10:25

Antes de iniciar a atividade física que precede todos os treinamentos do Vasco, Daniel Freitas, agora novo diretor de futebol do clube, conversou brevemente com o elenco cruz-maltino. Ao lado da comissão da técnica, somente o dirigente falou na reunião que durou cerca de 10 minutos.

Após o papo, o técnico Cristovão Borges começou a desenhar o time que encara o Madureira, no próximo domingo, em São Januário, seguindo a tendência de utilizar um time predominantemente reserva.

O time foi formado por Fernando Prass; Max, Douglas, Renato Silva e Dieyson; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Juninho e Chaparro; Jonathan e Diego Souza. Com isso, além do Reizinho, Prass, Eduardo Costa e Diego Souza seriam os únicos titulares contra o Tricolor Suburbano.

Na segunda parte da atividade, Juninho deixou o campo da Colina Histórica em direção ao vestiário. Em seu lugar, Allan completou o meio de campo.

RÔMULO E EDER TREINAM A PARTE

Eder Luis, que sentiu um incômodo na coxa direita e, por isso, não enfrentou o Alianza Lima (PER), pela Copa Santander Libertadores, e Rômulo, entregue a prepração física após se recuperar de um edema ósseo no pé direito, fizeram atividades a parte ao lado da prepração física. Pela primeira vez, Rômulo participou da roda de bobinho ao lado do elenco vascaíno e já faz exercícios físicos mais fortes e com bola.

Fonte: Lancenet