Daniel Freitas não vê crise no Vasco: 'Foi um desabafo normal do Felipe'

Quarta-feira, 07/03/2012 - 11:47

As declarações de Felipe e o desabafo ao deixar São Januário após a vitória sobre o Alianza Lima-PER, por 3 a 2, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, já são considerados episódios superados pela diretoria do Vasco. Algumas correntes do clube temiam pelo desdobramento e possibilidade de abrir precedente para outros atletas questionarem o trabalho do técnico Cristóvão Borges.

Daniel Freitas, diretor executivo de futebol, tratou de expor a posição do comando vascaíno e considerou a situação resolvida sem maiores problemas.

“Isso não abre qualquer precedente. Os jogadores sabem que o treinador é o responsável por escalar o time. Não vai ter desdobramento algum. Foi um desabafo normal do Felipe pela excelente qualidade técnica que possui. Isso não compromete o andamento do trabalho. Já conversei com o próprio jogador e com o Cristóvão. Não existe qualquer problema para ser resolvido em relação a isso”, afirmou o dirigente, ao UOL Esporte, acrescentando.

“O Felipe sabe que o futebol é assim. Contamos com ele e toda a sua qualidade para nos ajudar. É um episódio mais do que superado e não gerou qualquer fato maior que precise da nossa intervenção”, completou.

A insatisfação do camisa 6 com a reserva já era conhecida nos bastidores. Calado, Felipe vinha treinando bem e esperando a oportunidade. Após ser um dos responsáveis pela primeira vitória do Vasco na Libertadores 2012, o jogador tornou público o descontentamento e ameaçou até pendurar as chuteiras.

Fonte: UOL